Homem com passagens por tráfico e outros crimes foi preso em João Pessoa após ação integrada entre policiais sergipanos e paraibanos.
A Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia Regional de Lagarto, efetuou na tarde da última terça-feira (26) a prisão de um homem investigado por um homicídio registrado em 22 de julho deste ano, no município de Lagarto. O cumprimento do mandado ocorreu em João Pessoa (PB) e contou com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) e da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital paraibana.
De acordo com as investigações, o suspeito era desafeto da vítima e já acumulava antecedentes criminais relacionados ao tráfico de drogas e a outros homicídios. Após o crime, ele deixou Lagarto e se deslocou para João Pessoa, onde foi localizado pelas equipes policiais.
Com base nas informações coletadas, foi desencadeada uma operação conjunta que culminou na prisão do investigado. Ele passou por audiência de custódia e segue à disposição da Justiça.
A Polícia Civil destacou ainda a relevância da colaboração popular para o avanço das investigações. Denúncias podem ser feitas pelo Disque-Denúncia, através do número 181, com garantia de anonimato ao informante.